fbpx

Valencis Curitiba Hospice promove Roda de Conversa sobre Cuidados Paliativos e Bioética

Psicologia
28. maio .2019

Valencis Curitiba Hospice promove Roda de Conversa sobre Cuidados Paliativos e Bioética

Valencis Curitiba Hospice promove Roda de Conversa sobre Cuidados Paliativos e Bioética

 O Valencis Curitiba Hospice promove uma Roda de Conversa sobre Cuidados Paliativos e Bioética. O evento, destinado a profissionais e acadêmicos das diversas áreas da saúde (médica e multiprofissional), acontece no espaço da própria instituição, no dia 28 de junho (sexta-feira), das 13h30 às 16h30. A discussão visa aprofundar o diálogo sobre as interfaces entre os cuidados paliativos e a bioética.

 “É preciso seguir construindo conhecimento por meio do compartilhar, por isso estamos na segunda edição da Roda de Conversa do Valencis. Desta vez, vamos abordar cuidados paliativos e bioética, que, na verdade, se complementam no processo do cuidar”, destaca Ronny Kurashiki, psicólogo do Valencis Curitiba Hospice e coordenador do evento.

 PROGRAMAÇÃO

O evento acontece em formato de roda de conversa, que favorece a troca entre os participantes. O tema bioética será o norteador da conversa, sendo explorado e conduzido pelo teólogo Mário Sanches, professor titular da PUCPR, com pós-doutorado em Bioética na Cátedra de Bioética da Universidad Pontificia Comillas, em Madri, e doutorado em Teologia, pela EST/IEPG- RS.

 As inscrições são limitadas a 20 vagas e deverão ser feitas pelo e-mail [email protected] a um custo de R$ 40. Para mais informações e programação, acesse a página do evento no Facebook.

Serviço:

Roda de Conversa sobre Cuidados Paliativos e Bioética

Data: 28 de junho (sexta-feira)

Horário: 13h30 às 16h30

Período de inscrição: 03 a 21 de junho de 2019.

Público-alvo: profissionais e acadêmicos de medicina e multiprofissionais.

Local: Valencis Curitiba Hospice, Rua Euclides da Cunha, 841, Bigorrilho.

www.valencis.com.br

Cadastre-se e receba novidades do Valencis





Valencis Curitiba Hospice - Todos os direitos reservados ©2024